CONTEUDO
PARTE 1
– Degustação de portfólio e concorrentes
– Alinhamento de conteúdo cervejeiro
- Como degustar a linha Craft Heineken
PARTE 2
– Técnicas de comunicação e ensino
- Os princípios da comunicação
- Metodologias educacionais
- A comunicação cria cultura e conhecimento, sendo essencial para sua transmissão.
- Apresentações expositivas e aprendizagem ativa
- Técnicas de apresentação
– Alinhamento de conteúdo cervejeiro
- Estabelecimentos de padrões de como devem ser ensinados os principais tópicos cervejeiros como matérias-primas, processo, estilos, escolas, famílias de cerveja
– Treinamento básico de vendas e argumentos de produto
- O básico sobre negócios ensinado por meio do Business Model Generation
- Técnicas de venda
- Argumentos de venda
AULAS
PARTE 1 – Presencial
Dia – 24 de agosto
Horário – das 9hs às 18hs
PARTE 2 – ONLINE
Dia – em definição
Horário – em definição
PÚBLICO
Profissionais que atuam diretamente com o segmento Craft, que possuem diploma sommelier de cervejas, e atuarão como multiplicadores de conhecimento.
PROFESSORES
Luis Celso Jr
Estácio Rodrigues