Grátis!

São Paulo / SP

24/08/2022 às 09:00

Integral

Treinamento prático e teórico para os colaboradores Heineken com a finalidade de: 1º) Alinhamento na forma de degustar e descrever uma cerveja. 2º) Alinhamento na forma de passar o conteúdo para os diversos públicos. 3º) Alinhamento no formato das apresentações.

CONTEUDO

 

PARTE 1

 – Degustação de portfólio e concorrentes

 – Alinhamento de conteúdo cervejeiro

  • Como degustar a linha Craft Heineken

 

PARTE 2

– Técnicas de comunicação e ensino

  • Os princípios da comunicação
  • Metodologias educacionais
  • A comunicação cria cultura e conhecimento, sendo essencial para sua transmissão.  
  • Apresentações expositivas e aprendizagem ativa
  • Técnicas de apresentação

 

– Alinhamento de conteúdo cervejeiro

  • Estabelecimentos de padrões de como devem ser ensinados os principais tópicos cervejeiros como matérias-primas, processo, estilos, escolas, famílias de cerveja

 

– Treinamento básico de vendas e argumentos de produto

  • O básico sobre negócios ensinado por meio do Business Model Generation
  • Técnicas de venda
  • Argumentos de venda

 

AULAS

PARTE 1 – Presencial
Dia – 24 de agosto 

Horário – das 9hs às 18hs

 

PARTE 2 – ONLINE
Dia – em definição

Horário – em definição

 

PÚBLICO 

Profissionais que atuam diretamente com o segmento Craft, que possuem diploma sommelier de cervejas, e atuarão como multiplicadores de conhecimento.

 

PROFESSORES

Luis Celso Jr
Estácio Rodrigues
 

 

Marcos Rossi

Advogado

Advogado, especialista em Direito Empresarial, Internacional e Tributário, atual Secretário Geral da Comissão de Direito Aduaneiro da OAB/ SP, sócio fundador do escritório Marcos Rossi Advocacia e Consultoria Empresarial.

Perfil

Instituto da Cerveja Brasil

Av. das Carinás 417, Moema, São Paulo/SP